terça-feira, 12 de março de 2013

Changes

Fevereiro foi um mês de mudanças... A nossa querida empregada Zinha teve de voltar para Moçambique e está agora a trabalhar em casa e uns amigos nossos. Entretanto, recomendou-me a Cecília, que começou a semana passada e parece ser fantástica nas limpezas! O único senão é que cozinhar não é o forte dela e terei de ser eu a ensinar.

Fevereiro marcou também o início da nossa busca de nova casa. Sim, a dona da casa decidiu vende-la e agora, todas as semanas tenho de receber possíveis compradores que vêm dar uma olhadela. Mas, tenho de admitir, que isto permitiu-me arranjar fotos profissionais fantásticas da casa para vos mostrar.

E agora, quem é que diz que viver em Joanesburgo é mau?!

Tal como dizem aqui: Cheers!







Sem comentários:

Enviar um comentário