quarta-feira, 2 de maio de 2012

Following my mother's steps...

O dia da mãe está próximo e, visto que tinha aqui no computador umas fotografias que tirei antes do almoço que dei aqui para uns amigos, lembrei-me de publicar este post.

Há umas semanas atrás demos um almoço, e conforme os ensinamentos passados pela minha mãe, qualquer refeição oferecida a amigos ou familiares que se preze requer algum planeamento e dedicação. Algo com pompa e circunstância!

Assim ficou combinado que eu iria preparar um consomé, o André ficava com o churrasco e eu com os acompanhamentos e a sobremesa.  Nada como a Bimby para fazer um brilharete! Obrigada Maria João pelo chocolate em barra, que é coisa desconhecida aqui na África do Sul! A mousse de chocolate estava deliciosa!

Ficam aqui as fotografias da mesa para orgulho da minha mãe...


Mesa dos adultos


Mesa das crianças


Sem comentários:

Enviar um comentário