Assim, saímos 6ªfeira depois do almoço, apanhámos o André que estava num cliente e seguimos em direcção a Sun City. Bem, como nos enganámos algumas vezes acabámos por fazer parte da viagem de noite. O que não tem qualquer problema, excepto o facto de 20 minutos da viagem serem em estrada de gravilha sem qualquer iluminação.
Confesso que achei que íamos a caminho da Nigéria por estradas alternativas!
Mas ao chegarmos, rapidamente esquecemos o stress da viagem, quando nos disseram que tinham uma surpresa para nós na sala... mal sabíamos nós que íamos dar de beberão a três leões bebés!!!
Sim, ao chegarmos à sala para jantar, demos de caras com 3 leões bebés que mais pareciam os meus gatos em versão fat! Lá está, às vezes o luxo não é tudo, e desta vez compensou e ultrapassou as nossas expectativas! Até os sul africanos nos perguntam onde é que nós fomos para ter fotografias com leões bebés ao colo!
O nosso chalet.
Kitty Cat
Aqui fica a dica, se querem ver leões a sério e têm pelo menos um fim-de-semana, esqueçam o Lion Park e vão a Kudu's Rus! Podem passar o dia na piscina ou no jacuzzi com os leões bebés a correr pela relva fora! How fun is that!
Mas há mais, além de fazerem um passeio pela zona de reprodução dos leões, podem fazer passeios com as crias mais velhas, 4 meses, 6 meses. Agora, há aqui um pequeno senão, os leões mesmo amestrados não deixam de ser animais selvagens e qualquer brincadeira para eles pode ter consequências diferentes para nós. Foi o meu caso, um dos leões mais crescidos decidiu puxar-me para brincar e deu-me uma trinca no rabo. A sorte é que levei calças de ganga! Mas fiquei com dois buraquinhos e duas grandes nódoas negras!
Outra grande aventura que não chegámos a fazer, foi passear os tigres, bem maiores do que os leões! Fica para a próxima!
O safari em Pilanesberg foi completamente ofuscado pela experiência com os leões bebés. mas ainda tirámos algumas fotografias!
Sem comentários:
Enviar um comentário